quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Serviço cinco estrelas


Um condenado ao cumprir pena dentro de uma cadeia, fica privado dos prazeres da liberdade, vivendo com o mínimo necessário. Mas isso não é o que acontece em Bangu 8, a penitenciária fornece serviços cinco estrelas. Suspeita-se que seu hóspede mais ilustre (Cacciola) tem um paladar refinado, uma de suas refeições teria sido lagosta. Acredito que tal prato deve ser acompanhado por uma boa bebida, um vinho ou champagne. Vou mais além, lá dentro deve ter sauna e massagem.
Que isso sirva de exemplo, ser bandido só vale a pena com muito estudo, ocupar altos cargos e roubar milhões, quando estiver no auge e for preso, terá tratamento vip.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi amigo, passei pelo blog agora. Achei boa a proposta dos posts escritos e ilustrados por você.
Muito bom mesmo!
Ja pensou em criar pequenas animações, curtinhas e simples? Umas charges com áudio curtinho, sonoplastia básica. Um movimentinho discreto em algumas outras ... Um pouco de multimídia ia dar um charme.

Como critica construtiva, acho que o layout do blog merece uma "cara" mais personalizada. Tipo: a "arte" do cabeçalho poderia ser sua assinatura, ou algo que associasse a sua identidade visual pessoal. Na ajuda do próprio blogspot tem dicas de alterar as configurações padrões do serviço.
No mais faltou me adicionar nos favoritos. kkkkk.

No dia 02-09, embarco para Pequim com o projeto da UCB, mas para outubro quero uma visita sua pra falar sobre infografia com a turma de design. Pode ser?

Unknown disse...

Bacana seu blog... sabe que gosto de desenho, charge, HQ... legal também a oficina... idéia muito boa.

Abraços

Depois passo por lá para dar um abraço pessoalmente.

Unknown disse...

Ficou muito bom. Espero finalizar os meus trabalhos como o seu. Mas infelizmente esta me faltando tempo para desenhar e finaliza-los.

Abraço