quinta-feira, 28 de agosto de 2008

PALESTRA – Designers que ilustram

Alessandra Kalko e Bruno D'Angelo
Data e local: 30/08/2008, sábado, às 10h, no teatro do CCJF RJ– há limite de vagas, por ordem de inscrição

O happy hour de 30/08, às 19h no Cine Odeon é um evento aberto ao público geral, gratuito e sem necessidade de inscrições.

Não deixe de visitar a exposição, que fica até o dia 31 de agosto no Centro Cultural Justiça Federal!

Sobre a palestra:
A palestra Designers que Ilustram fala sobre escolhas e como conciliar e complementar os trabalhos de ilustração e de design.

Sobre Alessandra Kalko:
Editora de Arte da Revista Mundo Estranho. Como ilustradora já teve seus trabalhos publicados nas Revistas Superinteressante, Nova Escola, Claudia, 4 rodas, Viagem & Turismo, Info Corporate entre outras. Formada em designer gráfico pela Universidade Federal do Paraná, recentemente esteve em New York fazendo cursos de ilustração e gravura e workshops de design.

Sobre Bruno D'Angelo:
Como designer, Bruno D'Angelo já foi trabalhou em diversas revistas da Abril, como Placar, Viagem e Turismo e Info, além do livro A Revista no Brasil. Fez o projeto gráfico e foi diretor de arte da revista Faça e Venda, e atualmente é diretor de arte da revista Quatro Rodas e seus especiais. Como ilustrador já colaborou para diversos títulos desta e outras edições. D'Angelo é quadrinista e já publicou em português e inglês títulos como Prey, Lord Takeyama e Horns of Hattin.

Nenhum comentário: