quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jogo de Cena

Welder e Pipo, caricatura feita ao vivo.
Andrade Jr. 

Quarta-feira dia 29 de abril, foi noite de Jogo de Cena, fui convidado pelo meu grande camarada James Fensterseifer, para ser o "Pintor da Noite". Na oportunidade pude rever, finalmente, meus amigos Welder e Pipo.
Eu já havia assistido o programa quando era no Teatro Garagem do SESC, alguns muitos anos atrás, um teatro bom e pequeno como palco no estilo Elisabetano. Quando aceitei o convite, ainda enxergava em minha mente, a imagem do antigo teatro, confesso que fiquei assustado quando vi o tamanho do Teatro da Caixa, e apavorado quando vi aquele grande teatro lotado. Imagine um monte de gente olhando para você, é assustador. Claro que fiz as caricaturas, mas com certeza não consegui 100% do que sou capaz.
No meu trabalho procuro não usar papel, e quando não tem jeito, utilizo verso de  folhas impressas ou rabiscadas. Não sou "mão de vaca", é simplesmente por uma questão ambiental, foi por isso que sugeri ao James uma apresentação inovadora para o quadro, desenhar direto no computador com o público assistindo.
Obrigado ao James, Welder, Pipo e toda equipe do Jogo de Cena, por proporcionar uma noite maravilhosa.

2 comentários:

JAMES disse...

Parabéns Cícero, tenho certeza que foi um show......continue assim!....abração!!

osmala disse...

Fala Cícero! cara ontem eu ficava mais prestando atenção em você desenhando do que assistindo ao jogo :D ABS!