segunda-feira, 6 de abril de 2009

Goku de carne e osso

Chegou o dia em que os fãs de Dragon Ball vão poder ver seus personagens favoritos do desenho em carne e osso. Quinta-feira (dia 9), estreia Dragon Ball: Evolution no cinema. O filme foi inspirado no mangá japonês de Akira Toriyama, que já gerou série de TV e jogos para videogame.

Em Dragon Ball: Evolution, Goku (interpretado por Justin Chatwin) é treinado pelo avô Gohan para ser um mestre em artes marciais. No seu aniversário de 18 anos, ganha de Gohan uma bola com quatro estrelas dentro. Só há no mundo outras seis iguais, e sabe-se que as sete esferas do dragão juntas garantem a quem as possuir a realização perfeita de um desejo.

Goku nunca conheceu os pais e tem um passado misterioso. O avô promete revelar tudo a ele no jantar especial de aniversário, mas o garoto escapa da festa para ver Chi Chi (Jamie Chung). Enquanto isso, as sombras do mal invadem a casa dele e matam o avô.

É quando Goku descobre que é um guerreiro das artes marciais e precisa salvar o mundo. Ele e os poderosos amigos Kame, Bulma, Yamcha e Chi Chi precisam conseguir as sete esferas do dragão antes que o vilão Piccolo domine o universo. 

Nenhum comentário: