terça-feira, 28 de abril de 2009

Jogo de Cena

Amanhã terá Jogo de Cena, vou participar desenhando ao vivo. Conduzido pelos humoristas Welder Rodrigues e Ricardo Pipo da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, pessoas da melhor espécie e amigos de longa data.
O JOGO DE CENA é um “espaço vitrine”, com características experimentais, para ser utilizado pela produção artística e cultural local e apreciado pelo público brasiliense. Ele oferece infra-estrutura básica (espaço cênico, iluminação, sonorização, divulgação) a quem participa e permite a realização simultânea de cenas com técnicas e linguagens diversas. Além disso, a platéia participa através dos jogos propostos pela produção do programa.
Tal evento acontece em Brasília desde 1985 com apenas alguns períodos de ausência. Já se realizou em diversos teatros da cidade. Em 2000 passou a contar com a importante parceria da Caixa Econômica Federal que se repetiu 2002. No Conjunto Cultural da Caixa em Brasília obtivemos total sucesso de público e mídia. Com a Casa totalmente lotada em todas as edições, os artistas tiveram a oportunidade de divulgar seus trabalhos ampliando seu público.

Mais informações aqui.