sábado, 7 de março de 2009

Tamanho do pecado na visão da igreja


Segundo um "bispo da igreja católica" violentar uma criança é um pecado menor do que o aborto, aborto este, feito para salvar a vida da criança violentada de 9 anos.
Segundo a Bíblia pecado é pecado, todos levam a morte eterna, só existe um pecado que não tem perdão, é contra o Espírito Santo. Mas Deus traçou um plano para perdoar esses pecadores, a Bíblia dá um bom exemplo disso, um dos criminosos ao lado de Jesus na cruz foi perdoado, bastou admitir sua culpa, arrepender-se e reconhecer Jesus como salvador e rei nas regiões celestiais.
Na minha opinião a culpa do aborto, está sobre o tarado. Se ele não tivesse violentado a menina, nada disto teria acontecido.

2 comentários:

Márcio Diemer disse...

Olá Cícero! Teu trabalho é fantástico!! Parabéns! Gostei muito do seu estilo! Vou "trabalhar" para chegar lá! hehehe..Abraços do Diemer

JAMES disse...

Parabéns Cícero pela tirinha e principalmente, pelo tema. Realmente é um absurdo as coisas que acontecem em nossa volta.Pessoas que "excomungam" quem salva a vida e deixa livre deste "castigo" quem o fez!...Um abç!