segunda-feira, 2 de março de 2009

Números do ArtShopping

O ArtShopping, com todos já sabem foi criado por mim, é um site de divulgação para obras artísticas seja ilustração, charge, cartoon, infográfico, caricatura, foto, pintura ou escultura. Sem pretensão de disputar espaço com outros sites que divulgam as mesmas obras, o ArtShopping coloca-se na posição de mais um divulgador, ou seja veio somar e ser mais uma opção para os artistas.
Até bem pouco tempo o ArtShopping agenciava trabalhos publicados em suas páginas, por não obter lucro e exigir dedicação total, desisti. Tenho outras ocupações, pensei até em terminar com o site, mas o mesmo tem vida própria, não consegui. Mudei a forma de trabalho do site, eu não ganhava dinheiro mesmo, decidi acabar com o agenciamento e liberei a utilização do site para que sua visibilidade fosse explorada pelos profissionais.
O site existe a nove anos e foi concebido com o objetivo principal de ajudar profissionais que trabalham em casa, principalmente aqueles sem recurso para manter uma página na internet. Mudei o relacionamento com os colegas, mas o objetivo continua o mesmo.
Veja os números do site, sei que ainda são números pequenos a nível de rede mundial, mas o ArtShopping teve pouco investimento de minha parte e quase nenhuma divulgação, ele cresce por si só, não da para desprezar.

Nenhum comentário: