segunda-feira, 9 de março de 2009

Mostra Graffiti 76% Quadrinhos em Belo Horizonte

Está em cartaz na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte a exposição Graffiti 76% Quadrinhos, que faz uma retrospectiva dos primeiros dez anos da revista independente de mesmo nome. A biblioteca fica na Rua Carangola, 288, em Santo Antônio.

A mostra traz banners e originais de Luciano Irrthum, colaborador da revista e autor do álbum A Comadre do Zé, o terceiro volume da Coleção 100% Quadrinhos, lançado no último dia 19 de fevereiro.

A curadoria é do quadrinista Piero Bagnariol e da artista plástica Isabel Correa de Sá. A mostra permanece aberta até o dia 31 de março e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30; e nos dias 14 e 15, das 9h30 às 12h15. O evento, com entrada gratuita, é uma promoção da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura e da BPIJBH.

Mais informações aqui.

2 comentários:

nbalike disse...

Hi,your blog is very nice.I like it very much. welcome to my blog !my blog is about Cheap Air Jordan Nike Dunk and Silver Tiffany. could you give me some suggestion? i shold thank you very much.

nbalike disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.