quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Economizar para investir

Governador do DF, José Roberto Arruda, conseguiu economizar 15,5 milhões. Esse dinheiro será utilizado na saúde e educação. Parabéns Arruda!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto!!! saúde continua uma merda... educação???cade o dinheiro??? ta superfaturando essa obras em todo o df...no final do governo é facil né senhor arruda!! fazer obras pra ganhar voto....

Unknown disse...

Sr. Anônimo, quando faço uma charge, eu me exponho, então preciso ter bom senso, medir meus comentários e me valer das notícias dada pelo veículo onde trabalho. Do contrário, viro "anônimo".

Unknown disse...

Não creio muito que esse dinheiro vá totalmente para a saúde e educação, pq não tenho visto tanta melhora desde o começo do governo. Temos que concordar que obras são bastante importantes para a nossa cidade, porémmmm, o povo necessita de saúde e educação decentes. É uma vergonha um cidadão ter q dormir em uma fila de hospital para conseguir uma consulta para daqui 3 meses. Vergonha total. Ponha a mão na consciência governador e pense direito nos seus eleitores e não na próxima eleição...

Unknown disse...

Houve de fato uma economia, por meio de um trabalho administrativo correto, tenho visto sim o governo investir em educação, saúde e transporte. Talvez pudesse investir mais.
Fica dado o seu recado Gisele e espero que o Governador Arruda visite o meu blog. Abç

Brasiliense disse...

investimento em saude e educação..?? foi uma charge piada ?

Acho suas charges otimas !! mas...

sua visão politica é inocente/romantica !!!

não ao assistencialismo !!! todos são capazes... em suas igualdades.

MAS o basico.... é o BASICO...rsrsr

ARRUDA COMO GOVERNADOR,,,, É UM ÓTIMO SECRETARIO DE OBRAS !!!

BOA NOITE.

Brasiliense disse...

desgastando a imagem do Augusto carvalho, na saude... so falta a EURIDES BRITO, que coligou em SILENCIO !!rrsrsr...
cuidar dessa educação....hahahah

grande abraço.

Unknown disse...

Brasiliense, na "inocência" e no "romantismo", vou sobrevivendo nesse mundo cruel. Nada que é humano é justo e todo homem é mau, mas como não pertenço a este mundo, vou tocando minha vida. Grande abraço.

yes1 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.