quarta-feira, 16 de junho de 2010

Novo site

Hoje lancei oficialmente um novo site, ele terá a função de um estúdio virtual, com recursos inovadores para aproximar mais o cliente do meu trabalho, possibilitando o acompanhamento da execução do serviço. Serei quase onipresente junto aos meus clientes.
Continuarei mantendo este blog e aguardo a visita de vocês por lá também. www.cicero.art.br

Um comentário:

Unknown disse...

Evolução sempre! Gostei da atitude Cícero, temos mesmo que sempre dar esses passos a fim de melhorar nosso trabalho. Também estou aqui lutando pra finalizar o meu, em breve ele fica pronto, XD!

Ah, o Cristiano e eu estamos querendo marcar um dia pra aparecer na redação, botar as fofocas em dia. Quando combinarmos direito a gente te avisa!

Te desejo sucesso meu caro!
Grande abraço!