domingo, 18 de outubro de 2009

Vila olímpica da Samambaia DF

Cheguei na redação às 9h da manhã de sábado, imediatamente formamos a equipe com um repórter, um fotógrafo e eu como infografista. Partimos para a Vila Olímpica Rei Pelé, 30 km depois chegamos ao local e fomos barrados, pois o segurança não sabia da nossa visita e não conseguíamos achar o administrador, parti para o plano "B" e circulei a pé, por fora, de toda a vila, buscando um meio de colher imagens e informações. Fiz um esboço e partimos para redação. Às 12 horas, já na redação, recebemos a ligação dos responsáveis nos convidando a voltar para vila, retornamos e aí sim conseguimos terminar o trabalho. Às 15 horas retornamos para redação, fui almoçar e às 16h30 recomeçamos o trabalho. Definimos espaço e o esboço. Às 21h30 terminei a infografia, não fiquei muito satisfeito com o tempo gasto na finalização, mas levando em conta que no plantão muita coisa acontece e é quase um milagre conseguir terminar um trabalho como esse, tenho que me contentar.

2 comentários:

Anônimo disse...

você teria como disponibilizar essa imagem em tamanho maior?
Isadora

Unknown disse...

Tenho sim, Isadora, maior e em vetor. Entre em contato pelo meu site www.cicero.art.br e descreva a finalidade de uso. Abs