Eu tinha duas idéias na cabeça, ao contrário das outras capas decidi apresentar o layout já quase no acabamento. veja as duas propostas abaixo.
O meu foco estava errado, não poderia haver arma e a intenção da matéria seria chocar o leitor, então vei a proposta da Diretora de Redação Anna Halley, ela queria que fosse um soco na barriga, literalmente. Peguei alguns elementos que já estavam prontos, tais como fundo e textura, juntei tudo em um novo desenho. Conversando com o Designer Carlos Drumond, responsável pela programação visual da revista, decidimos que o título deveria ser uma tatuagem. Veja asseguir.
Chegamos a conclusão que havia melhorado muito, mas o vetor deixava a capa dura e havia muitos elementos com os desenhos no fundo. Então parti para o ArtRage Studio Pro e refiz o desenho da mão em aquarela digital, joguei no Photoshop e apliquei mais algumas texturas e filtros. Depois percebi que o novo desenho da mão pedia outro fundo, algo mais impactante, voltado para o vermelho, apliquei algumas texturas e finalmente cheguei no resultado condizente com o estilo da revista e foi um belo trabalho de equipe. Apesar do crédito ter sido dado somente a mim, afirmo que Anna Halley e Carlos Drumond foram importantíssimos no resultado final desta capa. Veja abaixo.
Um comentário:
Parabéns Cícero,
Se era para impactar o objetivo foi alcançado até demais. Só pessoas sensíveis e criativas têm esse talento. Abraços efusivos, JAIR.
Postar um comentário