quinta-feira, 30 de junho de 2011

John Danilovich e os canalhas

MeiaUM nº 4

Já está circulando a MeiaUM nº 4, com mais uma capa feita por mim. Fiquei muito satisfeito com o resultado final. Venho experimentando filtros e programas diferentes. Nesse trabalho usei uns filtros e brushs do Photoshop e o programa ArtRage Studio Pro.
Não foi usado papel, totalmente feito no computador.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tudo continua igual

Estava olhando as mensagens do Twitter e vi uma bem interessante do Ricardo Pipo (veja abaixo), então decidi aproveitar o comentário dele na minha charge. Valeu Pipo!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Esboço sem papel


Todo mês faço faxina nos meus papeis, e constatei que a maior parte deles são esboços dos trabalhos que realizo. Para diminuir o impacto na natureza, comecei a fazer blocos de anotações utilizando o verso das folhas, tenho um estoque de bloquinhos que deve durar uns dois anos.
Mesmo com essa iniciativa não estava satisfeito, decidi não usar mais papel para fazer meus esboços, utilizo um program chamado SketchBookPro que comprei na App Store, ainda estou me adaptando mas já vi que o papel não vai fazer falta.
Espero ter poupado ao menos uma árvore.

O que fazer com a cabeça do Palocci?


Até ontem havia o impasse na presidência, hoje procurador-geral arquivou pedidos de investigação contra Palocci. Um breve refresco para o governo.